Os pedidos serão enviados para o endereço do cadastro. É de extrema importância que todos os dados sejam preenchidos corretamente.
Em casos de devoluções dos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, será cobrado o reenvio do cliente.
Se constatado que houve extravio por parte dos Correios, a Loja Esmalte Bonito se responsabiliza com os custos do reenvio.
FORMAS DE ENVIO
Todos os pedidos são enviados via Correios com código de rastreamento.
PREÇO
O frete dos produtos da loja variam conforme o CEP de cada cliente.
PRAZOS DE ENTREGA
Prazo de 5 a 10 dias úteis (sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis) após a confirmação de pagamento.
COMO RASTREAR MEU PEDIDO
Você pode rastrear seu pedido através do site dos Correios usando o código de rastreamento enviado no seu e-mail, ou diretamente na sua conta na loja.
No rastreamento irá aparecer a data de postagem e a data de entrega do seu pedido.
DEFEITOS APARENTES
Em caso de defeito aparente nos produtos, o cliente tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com a loja. Informar o ocorrido enviando uma foto do produto com defeito.
A loja irá analisar o caso e em seguida o cliente poderá optar em trocar pelo mesmo produto ou a devolução do dinheiro.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
É direito do consumidor desistir da compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O cliente deverá informar a desistência da compra no prazo citado acima e enviar os produtos para a loja nas mesmas condições de recebimento e sem vestígios de uso.
Após a entrega dos produtos ao remetente, é feito o estorno do valor da compra para o cliente.
Os custos de frete são de responsabilidade da loja nos casos de trocas e devoluções.
Impressos e personalizados de qualidade.
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